Árbitro do PR é destaque em curso de arbitragem

04/04/2018 Árbitro do PR é destaque em curso de arbitragem

Nos dias 10 e 11 de março, a CBTKD organizou o Seminário Nacional de Arbitragem Poomsae CBTKD 2018, evento oficial da Confederação Brasileira de Taekwondo na cidade de São Paulo-SP.
O evento teve início no sábado (10) com abertura do Presidente da FETESP, Mestre Kim, Yeo Jun que deu as boas vindas aos participantes e transmitiu as palavras de incentivo e desejo de um bom curso oferecidas pelo Presidente da CBTKD, Grão-Mestre Júnior Maciel.

O Seminário foi ministrado pelo GMs Fabiano Morciani, Árbitro Internacional de Poomsae e indicado pela CBTKD. O Paraná contou com um representante, o Professor e Árbitro Nacional Werdy Aranais (único árbitro nacional de poomsae no PR), obtendo excelente aproveitamento e notas em parte prática e teórica, sendo muito elogiado pelos palestrantes e convidados do evento.
“O evento teve um cronograma muito abrangente e complexo, introduzindo inclusive os Poomsae’s Beegak 1, 2 e 3. Aprendi muito, fui muito bem recebido por todos. Fiquei feliz com o resultado e pretendo transmitir o conhecimento”, diz Werdy.