Equipe cadete masculina é prata no Brazil Poomsae Festival

20/03/2018 Equipe cadete masculina é prata no Brazil Poomsae Festival
A academia Vagner Tkd Clube/ Madureira participou no mês de março do Brazil Poomsae Festival realizado pela Brazil Taekwondo Academy, com o aval da CBTKD. Este evento foi seletiva para formação da seleção brasileira de poomsae.
 
A academia disputou na modalidade equipe categoria masculina cadete representando o Paraná com os atletas Kauan Lourenço, Rhuan Lourenço juntamente com o atleta Guilherme Bianchi Da Silva da ACTKD/UCS do Rio Grande do Sul. A equipe ficou em 2º lugar na competição e reserva da vaga e seleção para o mundial que ocorrerá na China em novembro 2018.
 
Na visão do Técnico Vagner Lopes, "a competição teve um alto nível técnico, muito aprendizado e preparação para as demais competições da modalidade. O curso promovido pela FPTKD com o GM Evandro Ribeiro foi de grande valia para esta colocação no campeonato uma vez que agregou conhecimento para que o Taekwondo do Paraná possa evoluir nessa modalidade. Agradecimento especial, ao Mestre Daniel Brisoto da ACTKD de Caxias pela a parceria, que colocou o Poomsae do Paraná no Poomsae nacional".