União da Vitória é destaque e receberá prêmio em 2017

30/11/2017 União da Vitória é destaque e receberá prêmio em 2017

O Taekwondo de União da Vitória se destacou tanto no ano de 2017 que foi convocado para receber o prêmio "MELHORES DO ANO DE 2017" na Festa do Esporte.

O evento acontece anualmente e tem como objetivo reconhecer os atletas destaque de cada modalidade como: futsal, jiu jitsu, karatê, atletismo, taekwondo, futebol de campo, futebol de sete, xadrez, basquete, voleibol, ciclismo e muay thai além de empresas, agremiações esportivas, clubes e entidadaes e também figuras públicas.

Serão premiados um total de 4 atletas do Professor Renan Gargiel de Oliveira da equipe Jaguar Taekwondo:

  • WILLIAN IVAZ:  3º lugar no Campeonato Paranaense, 3º lugar na Copa Paraná, 2º lugar no regional de Matinhos, 1º lugar no Centro Sul - em Itapejara d'Oeste e 2º lugar no regional Centro Sudoeste - em Guarapuava. (faixa preta - categoria adulto até 87kg)
  • ERICK LUIZ KUPCZI: 1º lugar no Campeonato Paranaense, 1º lugar na Copa Paraná e 1º lugar na Copa do Brasil. (categoria cadete - faixa marrom)
  • GIOVANA BAHR WOLFF: 1º lugar no Matinhos Open 1º lugar no regional Centro Sudoeste em Guarapuava.
  • RENAN GARGIEL DE OLIVEIRA: 4º lugar Campeonato Paranaense, 3º lugar na Copa Paraná, 1º lugar no Matinhos Open, 1º lugar no Centro Sul - em Itapejara D'Oeste e 2º lugar no regional Centro Sudoeste - em Guarapuava (faixa preta - categoria adulto acima de 87kg)