Federação Paranaense de Taekwondo reforça convite para curso obrigatório de avaliação de exames de faixa

A Federação Paranaense de Taekwondo reforça o convite para todos os mestres que desejam atuar como avaliadores nos exames de faixa ao longo do ano de 2025. Para garantir a regularidade e a padronização das avaliações, a participação nos cursos promovidos pela Federação é obrigatória.

A Federação destaca que não se responsabiliza pelo recebimento e aceitação de boletins de exame de faixa assinados por mestres que não tenham realizado o curso obrigatório. Caso um boletim seja apresentado com a assinatura de um mestre não credenciado, ele será negado automaticamente.

Ainda temos duas etapas do curso de Mestre Avaliador em aberto: nos dias 15 e 16 de março em Guarapuava (link de inscrição) e nos dias 22 e 23 de março em Curitiba (link de inscrição). Destacamos a relevância da participação para garantir a regularidade no processo de avaliação dos exames de faixa.

Salientamos a necessidade de todos os filiados acompanharem a aba de mestres no site oficial da Federação, onde constará a relação atualizada de todos os profissionais aptos a avaliar exames de faixa.

Contamos com a colaboração de todos para a manutenção da qualidade e do compromisso com o desenvolvimento do Taekwondo no Paraná.

Somos todos Federação! Juntos pelo Taekwondo Paranaense.